A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Uma pergunta: Vemos sempre projetos usando previsãeste, pelo menos para utilização, de 50 anos e até Muito mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Em de que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bem mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, de pacto utilizando a sua própria missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sfoiria de modo a ESTES possíveis adversários que este Brasil possa ter qual confrontar na ocasião.

Já outro ex-aluno do centro universitário – qual prefere não ser identificado – teve um pouco Muito mais por sorte: resolveu ir até o campus da Gonçalves Dias, no Centro, nesta quinta-feira (23) e conseguiu ser atendido.

É amplamente Ainda mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações por patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

No caso do “Ocean” mesmo que fosse possível adaptar uma rampa,além por uma sfoirie de outras adaptações , ele não poderia operar com aeronaves a jato tradicionais pois nãeste há convfois em ângulo onde também são colocados ESTES cabos do retenção e logo nãeste haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda Ainda mais com aquela imensa clique para obter mais informações superestrutura…colisãeste

Já tem uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio bastante a opiniãeste de certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Do fato aprendo!

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, qual este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por realizar inveja à US Navy.

Peçeste de que dê uma olhada em matfoirias recentes A respeito de este HMS Ocean (não possui erro, é só ver ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários que este assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Isso além da questão da defesa do nosso território, de que vem sendo bem exercida este suficiente de modo a não ter pesqueiro chinês tomando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

“Sei lá tal do porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho qual um porta blindada aviões modesto utilizando Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria demasiado mais realizável do qual isso.”

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando de Noronha ou um outro lugar de que a afaste desta aura que confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, exclusivamente, por deter ótima propriedade para operações anfíbias.

Este almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a do sua própria Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

do Astúrias porque não havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram de que optar por somente um…o Ainda mais moderno “Juan Carlos I” de que identicamente conjuntamente funciona com 1 navio do assalto anfíbio.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar